LifeCode - o bracelete salva vidas

Se você acha que a simples relação de medicamentos relatados pelo seu alergista impressa em um papel, o qual você carrega na carteira, é algo prático, imagine poder carregar em uma pulseira o histórico médico de até 4 pessoas?  


Na era dos gadgets, pra quê carregar uma lista impressa em papel, só com os medicamentos ao invés de ter um equipamento que contemple dados fundamentais da sua saúde e de parentes? 

Custando por volta de R$170 reais, o Bracelete Life Code foi feito exatamente para carregar com você suas informações médicas e os contatos para casos emergenciais. Voltado para atletas e qualquer pessoa que queira se respaldar em uma situação de emergência ou simplesmente organizar seu histórico médico. Imagine se livrar da papelada de exames e ainda agilizar seu atendimento numa urgência?

O bracelete possui conexão USB e poderá conter seus exames médicos, tantos os laboratoriais quanto os de imagem, histórico de doenças, cirurgias e demais informações suas e de mais três pessoas.

Disponível em cores diversificadas e em sete idiomas, também facilita em ocorrências médicas no exterior. Onde encontrar? Nas lojas de varejo online brasileiras. 




Tá certo que a listinha de papel antiga é mais barata, mas como carregar todo o resto e ainda com direito a "tradutor"? 

Ah, Santa Tecnologia!





Voluvelmente

Aficcionada por tecnologia e tudo mais que for prático e funcional.